Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Brasília, Zequinha obtém apoio de Parlamentares e Ministro de Portos e aeroportos para integração aérea Brasil Peru

    Por Portal Estado do Acre

    O Prefeito Zequinha Lima esteve em Brasília conversando com o Ministros de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, com o presidente da Infraero Rogério Amado e a deputada federal Antônia Lúcia a respeito da integração aérea entre Brasil e Peru via Cruzeiro do Sul. Zequinha visitou ainda o senador Alan Rick, e reforçou a intenção com Jorge Viana, presidente da APEX.

    A agenda faz parte da luta do prefeito Zequinha pela integração aérea entre Brasil e Peru via aeroporto de Cruzeiro do Sul, um tema levantado pelo prefeito durante o VI Encontro Regional ocorrido em Pucallpa na última semana.

    O voo entre Cruzeiro do Sul e Pucallpa é apontado como uma alternativa mais rápida para a integração, tendo em vista que a construção de uma estrada entre Cruzeiro do Sul e Pucallpa demanda muitos estudos de impacto ambiental. Já um voo regular significaria um primeiro passo na integração entre as duas regiões.
    As cidades são separadas por apenas pouco mais de 200 km, ou cerca de 40 minutos de viagem aérea. A partir de Pucallpa existem cinco voos diários para a capital Lima e de lá partem voos para praticamente todos os principais destinos do mundo.

    A proposta é a realização de um grande encontro para tornar o Aeroporto de Cruzeiro do Sul internacional de fato, como já chegou a operar por algum tempo. Para tanto é necessário o alfandegamento do aeroporto e a instalação de um posto da vigilância sanitária.
    O encontro entre o prefeito Zequinha e o ministro foi intermediado pela deputada Antônia Lúcia.

    “Parabenizo o trabalho da deputada Antônia Lúcia no Congresso Nacional, seu comprometimento com o Acre. Estou aqui recebendo o prefeito Zequinha para tratar de maneira coletiva para que o Aeroporto e Cruzeiro do Sul volte a operar de maneira internacional, visando a integração com o Peru e outros destinos de importância, para o desenvolvimento e turismo da cidade”, disse o Ministro Silvio Costa Filho.
    Antônia Lúcia agradeceu ao Estado do Acre por ter sido a única parlamentar da legislatura anterior que voltou para o Congresso.
    “Quero a agradecer ao Estado do Acre e a amizade com o prefeito Zequinha, e ao presidente Lula, que fez uma grande escolha do Ministro Silvio Costa Filho, alguém com coerência para desenvolver este ministério e fazer uma grande transformação em nosso país, dialogar para entregar um país mais integrado, algo que o presidente Lula sempre quis ter.”
    O prefeito Zequinha agradeceu ao apoio que vem obtendo em Brasília.
    “Agradeço ao Ministro de Portos e Aeroportos, pois aqui passam muitas decisões importantes inclusive aquelas relacionadas ao aeroporto de Cruzeiro do Sul. Nós do Juruá, aguardamos ansiosamente para que em breve possamos ter de volta um aeroporto internacional, como já funcionou um dia, e quem sabe ter voos nacionais e internacionais mais acessíveis do que temos hoje”, disse o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile