Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-prefeito é preso por posse irregular de armas no interior do AC

    Por g1

    O ex-prefeito de Bujari, no interior do Acre, Romualdo de Souza Araújo, foi preso por posse irregular de armas de fogo na manhã desta terça-feira (17). A Polícia Civil do município cumpriu um mandado de busca e apreensão aberto contra Araújo, e apreendeu duas espingardas, munições e o aparelho celular dele.

     O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber que investigação deu origem a esse mandado, e aguarda retorno até esta publicação. Araújo foi solto no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 3 mil.

    O crime de posse irregular de arma de fogo é previsto no artigo 12 do estatuto do desarmamento. Araújo foi prefeito de Bujari entre 2017 e 2020.

    Entre os materiais apreendidos, estão:

    Duas espingardas calibre 20;

    Sete cartuchos de calibre 20 (quatro deflagradas e três intactas);

    Um celular;

    Quatro contratos, de compra e venda, doação e permuta.

    Consta em boletim de ocorrência que Araújo afirmou ter fornecido a senha de seu aparelho celular aos policiais, e que uma espingarda pertence a ele, e é herança do avô. A outra espingarda, segundo ele, pertence a um amigo, e as munições são dele. Ele admitiu que não tem registro do armamento, e que as duas espingardas estavam desmontadas.

    Sair da versão mobile