MAIS

    Isadora Pompeu canta para o maior público do Festival da Farinha

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    A interprete da música gospel Hey Pai, Isadora Pompeu, se apresentou neste sábado,30, para o maior público do Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul. O show dela, logo depois da Marcha para Jesus, que contou com cerca de 25 mil pessoas, reuniu o público que já vinha da caminhada de fé, e outras pessoas que esperavam já na Praça Orleir Cameli.

    “Eu não saí de São Paulo e atravessei o Brasil para estar aqui à toa, foi o Espírito Santo que quis assim e estou feliz aqui com vocês na presença de Deus”, disse a cantora para o público.

    A cantora de 24 anos fez uma pausa nas canções para falar da realização de sonhos e fé. Revelou que deixou a escola na 8° série, fez supletivos dos ensinos fundamental e médio e só há cerca de um mês conseguiu concluir uma faculdade. ” Eu era péssima aluna, tinha depressão e até tentei contra minha vida. Mas eu segui, me formei e viajo o Brasil cantando pra Deus e esse é meu maior reconhecimento e minha honra “, pontuou ela, que no final da apresentação orou por Cruzeiro do Sul e pelo prefeito Zequinha Lima.