Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher de 33 anos é ferida com facada no pescoço durante discussão, em Rio Branco

    Por Ecos da notícia

    Suzy Suellen Pereira de Oliveira, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 22, após ser ferida a com um golpe de faca no pescoço nas proximidades do Educandário Santa Margarida, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório em Rio Branco.

    De acordo com informações da Polícia, Suzy estava caminhando em via pública quando foi parada por uma mulher identificada como Layla Diniz Estevão Freire, de 27 anos. As duas mulheres começaram a discutir e Layla em posse de uma faca desferiu um golpe no pescoço de Suzy. Mesmo ferida e para não ser morta, a vítima ainda conseguiu correr aproximadamente 30 metros e caiu sangrando muito. A autora do crime ainda tentou fugir do local, mas foi abordada por moradores que amararam os pés e as mãos de Layla.

    Populares acionaram ambulância do suporte avançado do SAMU, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conseguiram estabilizar Suzy que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ao dar entrada no hospital Suzy precisou urgentemente ser levada ao centro cirúrgico, devido a sua grande perda de sangue.

    A Polícia Militar esteve no local e deu voz de prisão a acusada que foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Sair da versão mobile