Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cadeirante destrói computador do PS de Urgência e Emergência de Rio Branco

    Por Ecos da notícia

    Um cadeirante identificado por Edvanilson Araújo de Souza, de 20 anos, destruiu na noite desta quinta-feira,(23), um computador do Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.

    Segundo informações repassadas pela servidora pública, que não quis se identificar, Edvanilson fez o boletim de emergência (Be), foi atendido, tomou os medicamentos e depois foi liberado. Na noite de quarta-feira, (22), ele foi internado,e na madrugada de quinta-feira,(23), saiu da internação sem autorização do médico.

    Depois do atendimento de hoje, quinta-feira,(23), ele queria ir à copa da cozinha do Pronto Socorro jantar, o vigilante não autorizou, só autorizava com o responsável do acolhimento, como teve sua entrada negada, ele ficou furioso e começou a xingar os funcionários do Pronto Socorro, não satisfeito, foi até a mesa, aonde fica o computador , puxou e jogou no chão, quebrado todo o computador. O vigilante que fica na entrada de paciente, conseguiu deter o cadeirante, que começou a xingar todo mundo.

    A Polícia Militar do 1° Batalhão foi acionada para conter o cadeirante, que estava muito exaltado, depois de acalmar o cadeirante, ele foi liberado logo em seguida.

    A funcionária pública irá registrar um boletim de ocorrência, como ela foi agredida verbalmente e também foi ameaçada pelo cadeirante.

    Sair da versão mobile