MAIS

    Em Tarauacá,  Polícia  prede líder de quadrilha  e recupera bens furtados da Loja Magazine  do Povo 

    Por Portal Estado do Acre

    A equipe de inteligência da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil , tomaram conhecimento de um furto que teria acontecido na madrugada de terça-feira (21),  onde indivíduos de posse de um alicate hidráulico quebraram os cadeados e abriram o depósito da Loja Magazine do Povo e começaram a subtrair vários produtos, sendo 11 motores de vários modelos e 05 Tvs de 43 polegadas, todos na caixa conforme mostra nas câmeras de segurança.

    Diante do ocorrido, as equipes começaram a colher informações e empreender diligências a fim de solucionar e prender os envolvidos. Na noite da quarta-feira (22), depois de um criterioso levantamento e investigações as equipes lograram êxito na prisão do indivíduo A.R.S. Ele confessou que participou do furto e estaria guardando os produtos do furto dentro de um quarto no Quarteirão do Bão, ao lado do seu.  Segundo  a PM, o  indivíduo também responde pelo Crime de Estupro de Vulnerável e foi apresentado à  Justiça   com todos os materiais furtados que estavam sob sua vigilância.

    As equipes Polícias vem trabalhando de forma unificada e a integração entre as forças policiais demonstra profissionalismo e resulta em eficiência no combate ao crime, que cada vez mais se aperfeiçoa em táticas para tentar enganar a polícia.

    Durante as operações conjuntas, foram realizadas prisões em flagrante, cumprimento de mandados judiciais, apreensões de produtos de furtos, veículos e drogas na cidade.