Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Incra e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo assinam 435 contratos para liberação de R$ 6 milhões de crédito fomento em habitação e produção agrícola aos produtores do município

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em parceria com a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, estão investindo R$ 6 milhões em crédito na área de fomento, produção e habilitação para os produtores do Projeto de Assentamento Triunfo/ Porongaba. O órgão , Prefeitura e produtores assinaram 435 contratos para a liberação dos recursos, na sexta-feira ( 03), com a presença do prefeito Valdelio Furtado , do superintendente do Incra, Márcio Alécio, da vice-governadora Mailza Assis, do deputado federal Zezinho Barbary, e dos deputados estaduais Edvaldo Magalhães e Clodoaldo Rodrigues.

    Além da liberação do crédito, o governo federal, por meio do Incra, contemplou 138 produtores com o Programa Bolsa Verde, em apoio à conservação ambiental. O valor liberado será de 280 mil reais.

    A parceria da gestão do prefeito Valdelio Furtado junto ao órgão tem garantido inúmeros benefícios aos produtores rurais que vivem nos assentamentos da Reforma Agrária. Somente este ano dezenas de produtores já foram beneficiados com os títulos dos lotes onde habitam.

    Dona Nete e seu Amarizio, moradores do baixo Rio Juruá, foi um dos casais contemplados com 75 mil reais de crédito habilitação, para a construção de sua moradia. ” Estou muito feliz com essa ação da Prefeitura e do Incra. Isso é a realização de um sonho, que é ter minha casa com o piso de alvenaria e varanda”, celebra a moradora. Ela conta que mora na comunidade faz 24 anos, mas somente na gestão de Valdelio Furtado está sendo possível conquistar a casa que tanto almejou.

    ” É uma alegria imensa ser o prefeito desse município e trazer esses benefícios aos nossos produtores. Também somos gratos ao Incra, pela parceria. Onde o grande beneficiado é a nossa população “, celebrou o prefeito.

    Sair da versão mobile