MAIS

    Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta no Rio Tarauacá para coibir os criminosos conhecidos como ‘PIRATAS DO RIO’

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. NERI, e o Delegado de Polícia Civil, Dr. Ronério, chefe da DP do município, após tomarem conhecimento das ações de criminosos que estão atacando barqueiros no Rio Tarauacá, com a destino à cidade de Jordão , fizeram uma operação conjunta para coibir a ação do grupo conhecido como “Piratas do Rio”.

    Nesta semana, conforme noticiado pelo site Portal Estado do Acre, dois barcos foram saqueados, no percurso entre as duas cidades. Tão logo tomou ciência dos fatos, o Cel. Neri e o Delegado deslocaram as equipes para investigar o caso e chegar até os criminosos.

    “Sabemos o quanto é difícil para quem trafega nesses rios, pois a criminalidade se instala em todos os lugares, mas estaremos realizando operações conjuntas a fim de dar tranquilidade quem utiliza esse trajeto, e quem estiver cometendo crimes será preso como determina a lei”, afirma o Coronel Neri.

    As equipes chegaram ao local do acontecido, colheram informações e com certeza será aberto procedimento para apurar e coibir quem participou desse ato deliberado e criminoso.