Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Policial militar acreana se destaca em competição de fisiculturismo no RS

    Por Ecos da notícia

    Dedicação, disciplina, foco e muita determinação, esses são alguns dos quesitos que Daniele da Silva dos Santos possuí e que a levaram ao pódio e posição de destaque na Copa dos Campeões 2023, realizada no domingo, 19, em Porto Alegre. A competição é o maior e mais esperado evento de fisiculturismo do Sul do país.

    Daniele é apaixonada por atividade física e praticante de musculação há 14 anos e pela primeira vez decidiu participar de uma competição de fisiculturismo e competiu na categoria wellness. Na oportunidade a atleta ficou dentro do “Top 3”, sendo a terceira colocada.

     

    A 3° sargento da Polícia Militar do Acre possui 10 anos nas fileiras da instituição, egressa da turma de 2013, ela serve atualmente na Força Nacional de Segurança Pública, onde tenta conciliar a rotina de treinos e trabalho, tornando ainda mais desafiador sua oportunidade de competir.

    “Sempre pratiquei atividade física, desde criança, mas a musculação há aproximadamente 14 anos. Não tenho o tempo que gostaria para treinar, pois estou constantemente em missões e não consigo dar continuidade nos treinos e dieta que são necessários para a vida de um atleta, mas faço o possível, me planejo e me dedico como posso dando meu melhor para melhorar nos treinos”.

    A militar afirmou que gostou de competir e que ficou feliz com o resultado obtido. “Fiquei muito feliz, pois não tenho treinador, faço com a ajuda de alguns profissionais que me auxiliam com orientações de alimentação e dicas gerais, mas não tenho especificamente um treinador e uma estrutura mínima que qualquer atleta possui, por isso fiquei muito feliz com meu resultado, eu realmente não esperava subir ao pódio”.

    Sair da versão mobile