Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senador  Petecão  atua para garantir  Regularização Fundiária no município  de Capixaba 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O Senador  Petecão segue trabalhando  para garantir  que as famílias  obtenham  o título  de suas propriedades  rurais.  Por isso,  nesta quinta-feira (16), o parlamentar  designou a sua assessoria política para participar de uma ação conjunta, coordenada pelo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Marcio Alecio, em um trabalho do governo federal para regularizar os processos de documentação das terras dos produtores rurais do município de Capixaba.

    “O Incra tem papel importante nessa política pública e está empenhado no objetivo de promover a regularização de terras e propriedades rurais. Sabemos que a ausência desta medida é um impeditivo para os agricultores acessarem os serviços do governo estadual, oriundos das políticas públicas, tais como saneamento básico, acesso a moradias e a créditos bancários”, afirma o senador. 

    O parlamentar  destaca a importância  desse trabalho . “Essas ações junto à comunidade trazem os esclarecimentos necessários para agilizarmos esses processos. Meu mandato parlamentar está atento e à disposição de nossos agricultores para resolvermos tal pendência jurídica e garantir esse instrumento legal para a promoção da cidadania”.

    Sair da versão mobile