Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cenas fortes: mulher dá à luz no chão de hospital fechado no Natal

    Por Rebeca Borges, Metrópoles

    Uma mulher deu à luz em frente ao Hospital e Maternidade Bom Pastor, em Guajará-Mirim (RO), após encontrar a unidade de saúde fechada no fim de semana no Natal. O caso ocorreu no último sábado (24/12).

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher ensanguentada sentada no chão, em frente à maternidade. De acordo com relatos de moradores do local, um grupo chegou a bater na porta do hospital, mas ninguém apareceu.

    mulher aparece com o bebê nos braços, enquanto pessoas que estavam no local gritam por socorro.

    Comunicado do hospital

    Em nota, o Hospital Bom Pastor lamentou o ocorrido. A instituição admitiu que a entrada da mulher no hospital ocorreu de forma “retardada” e afirmou que houve “falha no protocolo”.

    “A falha no protocolo já implementado será apurada e serão tomadas as devidas providências da maneira mais rígida possível para que o erro não se repita”, consta no comunicado.

    O hospital também informou que mãe e bebê foram atendidos, internados e “passam bem”. “Eles serão acompanhados até a alta e receberão toda a assistência possível do hospital”, informou a instituição de saúde.

    Sair da versão mobile