Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Defesa Civil: “Mudanças climáticas fazem com que não haja normalidade no rio”

    Por Ecos da notícia

    O nível do Rio Acre continua oscilando na capital acreana. Na medição desta quarta-feira, 27, a cota é de 5,32m. Apesar do início das chuvas regulares, o nível do manancial tem variado muito, tanto que nos últimos dias, oscilou quase três metros para menos, já que no último dia 21, o nível do rio chegou a 8,24m.

    Conforme Cláudio Falcão, coordenador da Defesa Civil de Rio Branco, as consequências das mudanças climáticas têm feito com que não haja mais “normalidade” no comportamento do Rio Acre.

    “Ultimamente, nada está normal com esses efeitos provocados pelas mudanças do clima. Em menos de uma semana, retraiu quase três metros, mas não podemos esquecer que na semana passada, o nível subiu 2,24m em apenas dois dias. Tudo isso ainda é um resquício do que vivemos durante meses”, afirma, se referindo ao período prolongado de estiagem este ano.

    Falcão conta ainda que pela análise do comportamento da bacia que compõe o Rio Acre, a tendência é que o nível do rio volte a subir nas próximas horas. “Essa retração não dura muito, até porque temos hoje em decréscimo apenas Rio Branco e Porto Acre, em todos os demais municípios, o nível está aumentando, o que significa que em breve teremos subida também aqui em Rio Branco, explica o coordenador da Defesa Civil.

    Sair da versão mobile