MAIS

    Em Rodrigues Alves, prefeito Jailson Amorim realiza o ” Acender das Luzes de Natal” com a participação do Coral do Ceanon

    Por Portal Estado do Acre

    A iluminação natalina de Rodrigues Alves deixou a cidade a mais bela. A ornamentação na Praça Hilda Saraiva deixou o momento ainda mais mágico. Um verdadeiro parque temático que foi inaugurado, no sábado ( 16), com muita alegria e diversão para as famílias rodriguenses.

    Para celebrar o momento, o acender das luzes contou com a participação do Coral do Ceanom, de Cruzeiro do Sul, e do Papai Noel.

    O lema deste ano é ” que a magia do Natal transforme tudo em amor”. 

    No ato festivo, além do prefeito Jailson Amorim, estavam presentes o vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, as primeiras -damas Sâmia Cristina e Júlia Magalhães, além dos vereadores Neto do Jamilson e Paula Paixão.

    Durante a semana serão realizadas apresentações musicais com artistas locais e entrega de presentes às crianças. 

    Empreendedores poderão vender seus produtos e melhorar a renda familiar durante o evento. 

    O prefeito Jailson comemorou o fato de reunir mais uma vez a população de Rodrigues Alves para celebrar a inauguração da iluminação de Natal. Para ele, “essa é uma época de reflexão sobre o que podemos fazer de melhor, promovendo a aproximação de parentes, amigos e familiares”. O gestor A

    Agradeceu toda equipe que trabalhou incansavelmente para entregar uma praça iluminada e linda para o Natal.