MAIS

    Vereador Novo: um ano de mandato a serviço do povo de Cruzeiro do Sul

    Por Jaqueline Almeida

    Desde a sua posse no dia 1° de fevereiro de 2023, Fábio Correia, o Novo como é conhecido pelo povo cruzeirense, não tem medido esforços para solucionar as demandas da população local. São dezenas de indicações atendidas pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Órgãos do Governo estadual, que resultaram em benefícios aos moradores locais.

    Ao longo de 2023, o Vereador Novo esteve presente nas comunidades rurais e Bairros de Cruzeiro do Sul. Ouvindo as demandas do povo e lutando pelas melhorias que a sociedade almeja.

    Na área rural, podemos citar como exemplo a melhoria do Ramal do Cunha, ramal da Praia Grande, Ramal 3 na região do Santa Luzia. Construção de paradas de ônibus nas áreas que rurais. Pedidos estes foram atendidos na sua grande maioria pelo Poder Executivo.

    Na área urbana, o parlamentar se descata pelas defesa da melhoria da malha viária dos logradouros urbanos, Limpeza de ruas, reconstruções dos trapiches, sinalização de ruas, limpeza e melhoria das quadras de esportes nos bairros.

    No exercício do mandato legislativo, Novo apresentou um projeto de Lei e dois anteprojetos. Um deles versa sobre a permissão para que as pessoas com fibriomalgia possa estacionar nos locais para PCD. Além disso, o parlamentar apresentou o Anteprojeto de Lei que reduz em 50% a carga horária dos servidores municipais com fibriomalgia sem prejuízo do valor salarial.

    O vereador Novo apresentou mais de cem proposições legislativas que beneficiaram dezenas de moradores de Cruzeiro do Sul.