MAIS

    Antes do término, Flordelis e Allan planejavam casamento na prisão

    Por Fábia Oliveira, Metrópoles

    Com quase 3 anos de relacionamento, Flordelis e Allan Soares estavam planejando um casamento dentro da prisão. Mas os planos foram interrompidos porque a ex-deputada federal e pastora terminou o noivado com o produtor gospel, na quarta-feira (17/01), após visita do agora ex à penitenciária.

    Condenada a mais de 50 anos de prisão, acusada por mandar assassinar o marido, o também pastor Anderson do Carmo, Flordelis entrou, em junho do ano passado, com pedido para oficializar sua união com Allan. Os dois estavam juntos há quase dois anos na época em que a solicitação foi feita. Eles se conheceram antes de a pastora evangélica ser presa, em 2021.

    Segundo a direção do presídio, a cantora gospel pretendia formalizar o relacionamento para começar a receber visita íntima do noivo. Ainda de acordo com a diretoria, ela só queria ter contato sexual com o rapaz após estar casada. As informações são do jornal O Globo.

    Os administradores do Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rios, estavam aguardando os documentos que comprovassem o relacionamento, para dar continuidade ao processo de visita íntima, já Flordelis teria comunicado que tinha uma união estável com o noivo.

    Nos stories e no feed da rede social, ele disparou: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu ele, sem explicar se as mentiras seriam sobre o rompimento ou as causas apontadas.

    Nos comentários, os seguidores começaram a questionar: “OK…. Mas essa mensagem subjetiva não explica nada. O que é mentira? Você deveria falar”, pediu um. “Confesso que estou curiosa pela fala do senhor, @allansoarees 🙌”, afirmou outra. “Caraca, um boy lindo desses levou pé na bunda? 😂”, brincou uma terceira.

    Teve também quem criticasse o ex-noivo de Flordelis: “Ele gosta de mídia, vai fazer um showzinho”, detonou um. “Biscoiteiro 🍩🍩🍩”, postou outra.

    O anúncio do fim

    A ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo, terminou o relacionamento com o produtor musical Allan Soares, de 24 anos.

    Mãe Flor, como é chamada pelas colegas de cela, encerrou a relação de quatro anos com Allan, na quarta-feira (17/01), quando o produtor a visitou na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. As informações são da coluna True Crime, do jornalista Ulisses Campbell, de O Globo.

    O relacionamento teria acabado por três motivos: o distanciamento imposto pelo confinamento de Flordelis; o fato de parte dos filhos da pastora não visitá-la mais devido à presença constante de Allan – segundo esses filhos, Allan “não passa de um aproveitador” –; e a aversão de advogados de Flordelis a Allan. A advogada Janira Rocha, coordenadora da defesa da ex-parlamentar, já havia orientado Flordelis a terminar a relação, para que isso para não a prejudicasse no tribunal.

    Flordelis está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo. Em agosto de 2023, a Justiça negou pedido de habeas corpus da defesa da ex-parlamentar.

    O casal apareceu pela primeira vez em uma foto, abraçados, no aniversário de 60 anos da ex-deputada. Allan é produtor musical e atua no segmento gospel, o mesmo de Flordelis.

    Em uma publicação nas redes sociais, Allan Soares disse que Flordelis teria mudado a sua vida e que se apaixona todos os dias. “Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender”, escreveu ele em uma legenda onde parabeniza a ex-parlamentar por seu aniversário.

    O rapaz acompanhou todo o processo e era um visitante ativo da penitenciária nos dias de visita. Ele chegou a conviver com Anderson do Carmo.