Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dois óbitos foram registrados em Cruzeiro do Sul durante nova onda de Covid-19

    Por Juruá Online

    Dois óbitos por covid-19 foram registrados na região do Juruá, um em dezembro de 2023 e outro na última terça-feira, 2. A secretária de saúde de Cruzeiro do Sul, Valéria Lima, reforça a importância da conscientização sobre a eficácia das vacinas e a necessidade de completar o esquema vacinal. O pedido da secretária segue a orientação do prefeito para garantir que não faltem insumos nas unidades básicas de saúde e que o tratamento seja efetuado de forma eficiente e rápida.

    Segundo Valéria Lima, todas as unidades básicas de saúde, exceto a do João Alves, estão realizando testes para COVID-19. O horário de funcionamento foi estendido, operando das sete da manhã até as sete da noite, com a equipe de profissionais atuando nesses horários.

    A secretária relatou o caso de um óbito ocorrido em 29 de dezembro, classificado como pós-COVID na notificação de óbito. Esclareceu que, embora nos sistemas não exista a categoria pós-COVID, o médico registrou como COVID devido às complicações enfrentadas pela paciente, que possuía comorbidades como diabetes e hipertensão.

    Um ponto de destaque ressaltado por Valéria foi que o paciente tinha apenas uma dose de vacina contra a COVID-19. Ela fez um apelo à população, reforçando a eficiência da vacina e a importância de completar o esquema vacinal. A secretária enfatizou que a vacinação é essencial para minimizar os impactos da doença e evitar casos graves.

    Os números diários de casos têm apresentado uma tendência de queda, mas ainda é necessário uma vigilância contínua. No óbito recente em Mâncio Lima, a pessoa havia recebido apenas uma dose da vacina e tinha comorbidades.

    Cruzeiro do Sul registrou 1300 casos confirmados de Covid-19 e sete mortes em decorrência da doença.

    Sair da versão mobile