Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher morre ao ser atropelada próximo à Vila Lagoinha na BR-364

    Por Juruá Online

    Na noite da última segunda-feira, por volta das 20 horas, um acidente foi registrado na BR 364, próximo ao ramal Ze Alves, antes da Vila Lagoinha. Uma mulher, identificada como Rosilene Gomes da Silva, de 31 anos, foi vítima de um atropelamento fatal. Ela era moradora do Croa.

    De acordo com informações, a vítima estava no meio da rodovia, em uma situação que sugere possível influência de álcool e drogas. O incidente ocorreu quando um veículo, cujo condutor não conseguiu evitar a colisão, atropelou a mulher, causando ferimentos graves que resultaram em sua morte.

    As circunstâncias exatas que levaram a vítima a se encontrar no meio da BR 364 ainda estão sendo investigadas. Tudo indica que a baixa visibilidade da via durante a chuva e a condição da mulher sentada no meio da estrada contribuíram para o acidente.

    A vítima, identificada como a dona de casa Rosilene Gomes da Silva, estava sentada no meio da via quando foi atingida por um carro que tentava uma ultrapassagem e não percebeu a mulher.

    Sair da versão mobile