Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Valdelio Furtado concede R$ 800 de complementação salarial aos professores provisórios de Marechal Thaumaturgo

    Por Jaqueline Almeida

    Nesta segunda-feira ( 22), a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o pagamento de R$ 800 de complementação salarial aos professores provisórios da rede municipal de ensino.

    O anúncio foi realizado durante o encontro no gabinete do prefeito Valdelio Furtado, com a presença do secretário da pasta, Eclinio Furtado, e membros da comissão dos docentes provisórios .

    O ato é uma demonstração do quanto a gestão liderada pelo prefeito Valdelio Furtado valoriza os docentes de Marechal Thaumaturgo. Além do acréscimo salarial obtido pela categoria, os educadores provisórios fizeram jus ao recebimento de rescisão contratual, pagamento de férias proporcionais e décimo terceiro salário no final de 2023. Além disso , o gestor municipal determinou a prorrogação do contrato sem suspensão do pagamento dos proventos.  

    O pagamento da complementação salarial será realizado a partir do mês de março. 

    Satisfeitos com o empenho da gestão do prefeito Valdelio Furtado em garantir o pagamento dos benefícios aos trabalhadores da educação, os membros da comissão agradeceram ao prefeito pelo empenho e reconhecimento. ” Nos sentimos seguros de estarmos bem representados por administradores iguais a nós que trabalham fortemente pela garantia de nossos direitos. Por isso, agradecemos ao prefeito Valdelio e o secretário Eclinio em atender nossas reivindicações e cumprir com os acordos que são firmados com a categoria”, afirma o professor Joel Aragão. 

    A professora Rúbia Rocha fez questão de agradecer ao gestor. ” Quero agradecer a atenção dada pela gestão a esta categoria referente ao nosso pedido para o pagamento de um novo auxílio, em forma de complementação salarial aos professores provisórios”.

    Falando em nome da gestão municipal, o secretário Eclinio Furtado, enaltece os resultados e o esforço da equipe para garantir esses pagamentos. “É com muita satisfação, que entregamos os resultados alcançados, e reforçamos o nosso compromisso de trabalhar com dedicação e responsabilidade por uma educação cada dia melhor para todos os munícipes de nossa querida Marechal”, enfatiza.

    Sair da versão mobile