ESTADO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL THAUMATURGO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Republicado por incorreção
Aviso de dispensa de licitação
A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo por meio da Secretaria Municipal de assistência social em conformidade com o art. 75, § II, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que pretende realizar a aquisição de insumos e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para atender os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no município de Marechal Thaumaturgo – Acre, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.
Quaisquer outras informações e demais documentos inerentes à contratação poderão ser obtidos através do e-mail: [email protected], eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no período de 04 a 07 de março de 2024, oportunidade em que esta Prefeitura escolherá a mais vantajosa.
As propostas deverão ser encaminhadas presencialmente até às 17:00 horas do dia 07/03/2024, ou por e-mail: [email protected].
Marechal Thaumaturgo – AC, 01 de março de 2024
Maricelson Barreto Firmino
Secretário Municipal de Saúde