Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Biden abrirá porto em Gaza para entrega de ajuda humanitária via mar

    Por Luana Viana, Metrópoles

    Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, fará o anúncio em seu discurso ao Congresso, nesta quinta-feira (7/3), de abertura de um porto temporário na Faixa de Gaza para o envio de ajuda humanitária via mar, segundo informações do alto-escalão do governo dos EUA.

    “Hoje à noite, o presidente anunciará em seu discurso sobre o Estado da União que ordenou que as Forças Armadas dos EUA realizem uma missão de emergência para estabelecer um porto no Mediterrâneo, na costa de Gaza, que possa receber grandes navios que transportem alimentos, água, remédios e abrigos temporários”, disse um funcionário da Casa Branca à imprensa norte-americana.

    O porto será temporário e, segundo a fonte, terá “capacidade para centenas de caminhões adicionais de assistência todos os dias”. A operação articulada por Biden será efetuada pelas Forças Armadas dos EUA e terá coordenação conjunta com Israel, as Nações Unidas e organizações não governamentais (ONGs).

    A CNN norte-americana informou que outra autoridade afirmou que o projeto demorará “algumas semanas para ser planejado e executado” e que as forças começarão a operação em breve.

    Apesar das autoridades dos EUA dizerem que a entrega de suplementos é mais “eficiente e econômica” por vias terrestres, o momento é tão urgente que exige a abertura do porto temporário.

    Foi destacado pelas autoridades que a ajuda humanitária não significa a presença de militares norte-americanos na Faixa de Gaza, pois eles ficarão no mar, enquanto aliados realizam a entrega.

    A Espanha também anunciou, nesta quinta, que doará 20 milhões de euros à Agência da ONU para Refugiados Palestinos, em Gaza, afim de ajudar humanitariamente a região.

    Sair da versão mobile