Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fã vai parar em clínica psiquiátrica após perseguir Débora Falabella

    Por Fábia Oliveira

    Uma mulher que perseguia Débora Falabella foi parar numa clínica psiquiátrica. Isso mesmo, meus caros leitores! A moça estava tentando contato com a atriz desde 2015, segundo a denúncia feita por ela em 2022. Stalkear ou tentar acesso a alguém de forma obcecada se tornou crime há 3 anos, através da lei 14.132/2021. Ela foi retirada da unidade de saúde e presa no dia 29 de fevereiro, a pedido da Polícia Civil de Pernambuco, em Recife.

    De acordo com Rogério Gentile, do UOL, a pessoa tinha uma verdadeira idolatria pela artista, chegando até a viajar pelo país para acompanhar suas peças teatrais, com o objetivo de se aproximar de Débora. “A paciente é portadora de distúrbios de origem psíquica, tendo começado a ter crises em 2013, sendo inclusive aposentada por invalidez pelo INSS”, esclareceu Luciano Cavalcanti, advogado de defesa.

    O especialista ainda alegou que a detenção é ilegal e prejudica o tratamento da mulher, que estava sob cuidados intensivos: “Prender uma pessoa internada para tratamento psiquiátrico, direcionando-a para uma unidade prisional, chega a ser desumano”. No momento, a fã se encontra na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na capital pernambucana.

    Falabella registrou um Boletim de Ocorrência, onde esclarece que “há muitos anos a fã a persegue, enviando cartas com conteúdo estranho e ultimamente a perturba em seu local de trabalho, qual seja, teatro e afins sempre com escândalos e tentando aproximação a todo custo. Informa a vítima que está bastante temerosa por sua integridade psicológica e física, bem como de seus familiares e amigos”.

    Débora ainda destacou que a moça tentou entrar no condomínio que residia, resultando numa nova queixa, que foi aceita pelo Ministério Público. O pedido de prisão foi expedido depois da fã ter voltado a procurar pela atriz por telefone e mensagens de texto. A Justiça determinou que um exame psicológico fosse realizado, mas mulher não entregou nenhum resultado e, por isso, ela foi levada para uma penitenciária comum.

    Sair da versão mobile