MAIS

    Nagela Figueiredo confirma pré-candidatura a prefeita de Jordão com liderança indígena Leopardo Sales de vice

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    Na tarde desta quinta-feira, 21, a pré-candidata a prefeita em Jordão, a professora Nágela Figueiredo, revelou ao Extra do Acre que terá como vice-prefeito o jovem e líder indígena Leopardo Sales.

    Em uma reunião decisiva, Nagela pactuou uma aliança para 2024 entre as lideranças indígenas e seu nome, visando um futuro promissor para o município.

    “Sinto-me honrada em manter minha pré-candidatura a prefeita na federação. Como educadora, busco o apoio da classe e, também, tenho sido bem recebida pelo movimento indígena, que reconhece meu trabalho e o de outros pré-candidatos. É hora de Jordão ter uma prefeita mulher”, declarou Nagela.

    A escolha de Leopardo Sales como vice representa uma estratégia para fortalecer a chapa, trazendo a experiência de uma liderança indígena que já disputou eleições para deputado estadual.

    “Jordão precisa de uma mãe para cuidar com carinho da nossa cidade, alguém que trate com respeito os povos indígenas e saiba administrar com responsabilidade. Estou colocando meu nome à disposição da federação, dos partidos aliados e da população de Jordão, com humildade e gratidão a todos. Vamos cuidar da nossa cidade e da nossa população”, enfatizou a professora Nagela Figueiredo, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e a representatividade no município.