MAIS

    Prefeito Jailson Amorim anuncia entrega de uma fábrica de gelo e um barco frigorífico para Colônia de Pescadores de Rodrigues Alves

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    No último sábado, 23, o prefeito Jailson Amorim participou de uma  reunião com os membros da Colônia de pescadores de Rodrigues Alves. O encontro foi realizado no Parque Municipal.

    O ato contou com a participação do secretário de Administração, Salatiel Pinheiro, do vereador Neto do Jamilson e da vereadora Magila, do Presidente da CBPA-CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS TRABALHADORES DA PESCA E AQUICULTURA, Gabriel Negreiros, e do presidente da Colônia de pescadores de Rodrigues Alves, Rosenildo.

    Durante a reunião com a diretoria da Colônia de pescadores e membros do governo e do parlamento municipal, o gestor anunciou a entrega da fábrica de Gelo e de um barco frigorífico para a colônia de pescadores. A entrega será feito ainda este ano.

    Prefeito Jailson Amorim

    O prefeito Jailson Amorim é um parceiro das associações e sindicatos do município. Na sua gestão, as empresas do município foram regularizadas, ajudou a implantar a associação dos Cafeicultores, além de estar restaurando a fábrica de derivados da banana.