MAIS

    Senador Sergio Petecão garante R$ 300 mil para obras de pavimentação em Jordão;  cidade foi  devastada pela cheia histórica 

    Por Assessoria

    O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (25), uma conquista significativa para o Jordão: o pagamento de uma verba no valor de R$ 300 mil, destinada à pavimentação em tijolos, drenagem e calçadas no municipío. 

     Os recursos provêm de uma emenda de sua autoria, junto ao Programa Calha Norte (PCN), vinculado ao Ministério da Defesa, e já estão disponíveis na conta da prefeitura, possibilitando, assim, o início imediato da obra.

    Segundo o senador, a iniciativa visa melhorar a infraestrutura urbana de Jordão, beneficiando diretamente os moradores e contribuindo para o desenvolvimento local.

    Ao receber a notícia, o prefeito Naudo Ribeiro expressou sua satisfação e agradecimento ao senador pelo empenho em viabilizar recursos para o município. Ressaltou, ainda, a importância dessa parceria para promover melhorias significativas na qualidade de vida da população de Jordão.

    Segundo o gestor municipal, o investimento em pavimentação, drenagem e calçadas, não apenas proporcionará uma infraestrutura mais adequada para os cidadãos, como também contribuirá para a valorização das áreas urbanas, estimulando o desenvolvimento econômico e social da região.

    Petecão aproveitou a oportunidade para solicitar ao prefeito Naudo que compartilhe essa boa notícia com os demais amigos e parceiros, ressaltando o compromisso de seu mandato com o progresso e o bem-estar dos municípios acreanos.

    “Com essa importante conquista, Jordão dá um passo significativo rumo ao fortalecimento de sua infraestrutura urbana, demonstrando a efetividade do trabalho conjunto entre o poder público e representantes políticos, em prol do desenvolvimento local”, argumentou o senador.