Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Em Jordão, professora em estágio terminal de câncer pede ajuda para voltar para casa e ver os filhos e amigos antes de morrer

    Por Portal Estado do Acre

    Maria de Lurdes Ferraz, 56 anos , professora da rede municipal de Jordão, no interior do Acre, está acometida de câncer. Segundo médicos, ela está no estágio final da doença. 

    Ciente que não tem mais cura, a professora fez um único pedido as pessoas. Que ajudem ela a voltar para o local onde mora, haja vista que deseja ver seus filhos e amigos antes de partir para o plano espiritual. 

    Maria de Lurdes Ferraz é licenciada em Pedagogia, do quadro efetivo da SEMEC. Trabalhou na zona rural até 2022. Em 2023 foi transferida para zona zona Urbana, onde foi lotada na Creche Criança Feliz, para poder fazer o tratamento.  

    No município, a população lançou uma campanha denominada #TodosPelaLurdes. “Estamos todos juntos por uma só causa: #TodosPelaLurdes. Dona Lurdes está em estágio terminal do câncer e o ÚNICO pedido dela é voltar pra casa, ela já tentou vir duas vezes pelo TFD, mas a mandaram de volta pra casa (em Rio Branco), pois, segundo eles, o avião não estava adaptado pra que ela viesse pro Jordão (porque não tinha equipe médica)”, diz o trecho da mensagem.

     

    Sair da versão mobile