Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Zequinha inicia construção de 3 km de trapiches em Cruzeiro do Sul

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Defesa Civil Municipal, iniciou nesta terça-feira, 23, a construção de 450 metros de trapiches na Travessa Mirtes Maria de Souza, no Bairro do Remanso, que vai beneficiar 40 famílias. A meta para este ano é fazer 3 mil metros, 3 quilômetros de trapiche em vários pontos da cidade.

    A prefeitura já construiu na gestão do prefeito Zequinha Lima, 2.800 mil metros de trapiches nos bairros da Várzea, Telégrafo, Miritizal, Cruzeirinho Novo, Floresta, Remanso e outros. A previsão deste ano é de 3000 mil metros, somando 5.800 metros.

    “Os trapiches são uma realidade de muitos bairros aqui da cidade. São espaços ocupados pelas residências e não temos como entrar com o trator para abrir as estradas, então as estradas dessa população são os trapiches de madeira. Ano passado fizemos mais de 2 mil metros de trapiches e este ano a previsão é de 3 mil em regiões bastante povoados. Nossas equipes estavam todas envolvidas no atendimento às famílias atingidas por enchente e agora estamos iniciando aqui pelo Remanso com quase 500 metros de trapiches”, relatou o prefeito Zequinha Lima.

    Maria Benedita da Silva, Moradora do local, agradeceu pelo serviço. “Todos os dias preciso subir esse barranco com minha neta nas costas para deixar na escola. Então esse serviço não é bom, é maravilhoso. Outro prefeito nunca fez isso por nós, aqui quando chove fica intrafegável, caímos com crianças, é um tormento. Isso é um sonho, nunca um prefeito tinha vindo à rua.” disse Maria Benedita.

    Sair da versão mobile