O motorista Jean Carlos, 43, matou a sua esposa a facadas e, em seguida, enforcou-se. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (18), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, dentro de um micro-ônibus da empresa Brecha.
De acordo com informações colhidas por policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária Polícia (CICOM), Gean era o motorista do micro-ônibus que realiza rota para o Distrito Industrial.
No momento do crime, ele estava no veículo com a mulher e a filha, uma criança de 2 anos de idade. Ele parou em um posto de combustíveis, estacionou e logo em seguida matou a mulher a facadas e, na sequência, pegou um cinto e se matou.
De acordo com informações da polícia, Gean chegou a ser preso por ter tentando matar a mulher a facadas no mês passado, passou por audiência de custódia e estava respondendo em liberdade.
A criança de 2 anos que presenciou o crime precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A motivação do crime é desconhecida.