MAIS

    Horóscopo do sexo 2024: veja as previsões de cada signo em junho

    Por Thamara Maria, Coluna Pouca Vergonha

    A energia do mês de junho começa fluida e solta, com vários planetas em Gêmeos: Sol, Vênus, Júpiter e Mercúrio. Isso deixa as relações afetivas e o sexo mais livres, com vontade de conhecer pessoas e experimentar novidades. Marte também colabora para isso, pois estará em Áries até o dia 9, fazendo que com a sexualidade seja vivida de forma impulsiva.

    De acordo com a astróloga Flávia Dias, com a mudança de signo de Marte para Touro, as fases mudam. “Os pares podem ter vontade de renovar votos de compromisso ou formalizar relacionamentos, o que era um rolo pode virar namoro”, explica.

    O sexo tem outras necessidades, uma rapidinha pela manhã ou no banco de trás do carro, com uma dose de adrenalina, com vários recomeços deixam de agradar. Agora, passa-se a valorizar a qualidade e o sexo vira uma experiencial sensorial, com tudo que se tem direito e sem pressa. “O ambiente deve ser confortável, com música boa e começando com uma boa massagem, sem tempo para acabar”, são as dicas da astróloga.

    Vênus deixa Gêmeos e ingressa em Câncer

    Vênus estará em Gêmeos até o dia 17, fazendo e reativando vários contatinhos, sendo um período bom para sair e conhecer gente nova e diferente. Rola vários flertes sem grandes pretensões e a inteligência é fator de atração.

    “Independentemente de você estar conhecendo o seu parceiro ou já ter uma relação sólida, converse bastante com o outro e acrescente uma certa dose de erotismo no bate-papo”, recomenda a astróloga.

    Com a entrada em Câncer, se quer segurança emocional. Pode bater aquela deprê lembrando de alguém do passado, que mexeu muito com o nosso coração. Mas senão der para reatar, a dica é seguir em frente e não lembrar apenas do que foi bom, mas ponderar o que era legal para você. “A forma de sedução do período tem que ser aos poucos, sem muita ousadia, o outro vai dando abertura conforme vai se sentindo seguro”, destaca Flávia.