Portal Estado do Acre

Mirabor Leite afirma que não irá apoiar a eleição de Rodrigo Damasceno: “Não posso alimentar o que combati”

O ex-vereador de Tarauacá, Mirabor Leite, usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para esclarecer a população que não irá apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Damasceno à Prefeitura de Tarauacá.

Em um longo texto, Mirabor afirmou que após oito anos de ausência na política do município foi convidado a se filiar no PSDB de Tarauacá, após 30 anos militando no MDB. Segundo ele, a decisão em não apoiar a candidatura da oposição à gestão da prefeita Maria Lucinéia se deve ao fato que não houve mudanças das práticas políticas feitas pelo ex-prefeito Rodrigo Damasceno.

Durante o seu mandato entre 2013 a 2016, Mirabor foi conhecido como um vereador de ferrenha oposição a Rodrigo Damasceno, que na época era do PT.

“No PSDB, no final do ano passado, após analisar várias conjunturas, vi no projeto do pré candidato á prefeito do Progressistas, LUZES que poderiam contribuir para uma cidade melhor de se viver; com o discurso do AMADURECIMENTO e o não cometimento dos mesmos ERROS DO PASSADO”, escreveu.

“Busquei alinhar meus pensamentos, porém, no decorrer desses poucos meses de caminhada, pude descobrir que o que era velho, CONTINUA VELHO, nada mudou…Diante dessa razão, e por ter contribuído como vereador por 4 anos com minha cidade; sempre combativo e atuante nas causas populares, buscando o melhor para população, enfrentando inúmeras adversidades, sempre pautado na ética e no compromisso assumido; não me atrelando ao então gestor,,,, e por conhecer bem o passado,,,, ver que nada mudou,,, não posso alimentar o que “COMBATI”……Perdoe-me os que pensam diferente!!!”, destacou.

Leia o texto completo no Extra do Acre

Sair da versão mobile