MAIS

    Salatiel e Neto do Jamilson representam a continuidade da valorização dos filhos de Rodrigues Alves implantada na gestão do prefeito Jailson Amorim

    Por Jaqueline Almeida

    As pré-candidaturas de Salatiel Magalhães e Neto do Jamilson, prefeito e vice, respectivamente, representam a continuidade do compromisso de valorizar os filhos da terra, política adotada com ascenção do prefeito Jailson Amorim ao comando do executivo em agosto de 2020.

    Sob a égide de Amorim no  executivo municipal, os filhos de Rodrigues Alves assumiram as funções de secretários e diretores dos cargos de confiança da gestão, diferente das gestões anteriores, onde os cargos eram ocupados por gente trazido de outros municípios.

    Na economia, a administração municipal valorizou os comerciantes locais. Na educação, por exemplo, a Prefeitura além doar o fardamento, ainda comprou diretamente das costureiras do município. Gerando renda e emprego.

    A merenda escolar passou a ser comprada do produtor local. Valorizando quem produz e melhorando a vida do homem do campo. 

    Com mais de R$ 20 milhões investidos em compras das empresas locais, leia-se microempresas, o gestor foi premiado duas vezes pelo Sebrae pela visão empreendedora e o compromisso com o povo rodriguense.

    Com o pensamento de continuar a valorização dos filhos da terra, de quem nasceu, cresceu e vive no município, Jailson lançou as pré-candidaturas de Salatiel Magalhães, filho do pastor e professor Nilson Magalhães, com Neto do Jamilson, que é vereador , para continuar seu legado de defesa dos filhos de Rodrigues Alves.

    Salatiel foi secretário de Administração, responsável pela elaboração dos projetos que levaram pavimentação asfáltica a zona rural de Rodrigues Alves, a primeira vez em 31 anos de história.

    Vale lembrar também que Salatiel e Neto do Jamilson, na época presidente da Câmara de Vereadores, foram responsáveis ao lado do prefeito, de implantar o PCCR dos funcionários da educação do município e conceder o maior reajuste salarial dos funcionários de Rodrigues Alves, em meio a pandemia da Covid-19.