No município de Mâncio Lima, a federação partidária PSDB/ Cidadania anunciou apoio ao pré-candidato Chicão da Distribuidora ( MDB), adversário de Zé Luiz, nome apoiado por Nicolau Júnior e Gladson Cameli, os três filiados ao Progressistas.
Conforme divulgado pelo presidente da federação, Gledson Pereira, o movimento estratégico visa o fortalecimento político e o desenvolvimento e bem-estar de Mâncio Lima.
O comunicado oficial foi divulgado nesta semana, destacando a decisão da Federação de não apenas apoiar Chicão, mas também indicar Amando como candidato a vice-prefeito na chapa. A aliança tem como objetivo promover uma parceria robusta e comprometida com o bem-estar dos moradores de Mâncio Lima.
Gledson Pereira, presidente da Federação, enfatizou a importância desta união: “Estamos confiantes de que essa parceria trará grandes benefícios e avanços para o município, garantindo um futuro próspero e mais oportunidades para todos os cidadãos.”
Vale lembrar que o adversário de Chicão é o empresário Zé Luiz, que conta com apoio de Nicolau Júnior, Gladson Cameli e do prefeito Isaac Lima. O que significa? Que o atual presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Luiz Gonzaga, presidente do PSDB estadual, e que junto com Nicolau , fazem dobradinha no comando do parlamento estadual, vão estar em palanques diferentes.
Mâncio Lima não é o único município onde Gonzaga e Nicolau devem estar em palanques diferentes. Em Jordão, o PP terá o atual gestor candidato à reeleição, enquanto o PSDB vai disputar na chapa do Podemos na condição de vice.