Cinco suspeitos foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (26), por policiais militares da 3ª Cia de Feijó. A vítima, Antônio Marcos Silva e Silva, de 16 anos, após ser capturado e esfaqueado pelos criminosos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Por volta de 22h, os militares foram acionados para atendimento de uma possível ocorrência de vias de fatos, na Rua 21 de Dezembro, próximo ao prédio em construção do Fórum, e foram informados que a vítima teria sido levada, sob violência e grave ameaça, em direção a parte de trás do prédio do Fórum, onde foi constatado o homicídio de Antônio Marcos, que apresentava diversas perfurações pelo corpo.As equipes policiais iniciaram as diligências no intuito de capturar os autores do crime, e através do setor de inteligência recebeu informações dos possíveis autores do homicídio e do local onde estariam escondidos.
Os militares deslocaram ao esconderijo dos supostos autores, e ao aproximarem-se da residência perceberam movimentação estranha, porém os policiais conseguiram cercar o local e capturar cinco suspeitos de envolvimento no crime. Sendo dois maiores de idade e três menores.
No local foi apreendida uma das facas utilizadas, roupas com vestígio de sangue e quatro aparelhos celulares.
Os suspeitos após confessarem a prática criminosa foram detidos e entregues da delegacia de polícia local, onde permanecem a disposição da justiça.A Polícia Civil esteve no local do homicídio e realizou os procedimentos iniciais de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML.