Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Programa Viva Bem inicia palestras de alerta sobre danos causados pelo uso do álcool para jovens em Tarauacá

    Por Assessoria

    Na última quinta-feira (11 ) ,   o monitor  Eric Sérvio, do Programa Viva Bem,  que é iniciativa do Departamento de Beneficência do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, se reuniu com a coordenadora da Secretaria   Municipal  de Educação do município  de Tarauacá,  Maria Eucilardes, para apresentar  o projeto  que está  executado  pela UDV em prol dos jovens.

    O Programa Viva Bem tem por objetivo realizar um trabalho de conscientização,  especialmente para os jovens quanto aos problemas causados pelo uso de bebidas alcóolicas e outras drogas, fazendo um trabalho preventivo para que  evitem o contato com álcool de outras drogas.

    O projeto será executado nas escolas da rede municipal de ensino.

    O tema foi escolhido porque segundo a OMS-Organização Mundial de Saúde, o consumo do álcool está entre as três maiores causas de adoecimento e morte em muitos países, incluindo o Brasil, e é a maior causa entre pessoas de 15 a 35 anos. Está diretamente relacionado a 64 doenças, acidentes de trânsito, estando fortemente ligada ao fenômeno de violências nas suas diversas formas e problemas de natureza legal, familiar, trabalhista e impacto econômico.

    As escolas contarão com palestras realizadas por voluntários do Programa, conscientizando os jovens para esse perigo que o álcool e drogas causam no mundo todo.

    Ao longo do tempo, o Programa Viva Bem já realizou mais de 700 palestras. Tendo  recebido  do Senado Federal o diploma *Mérito pela valorização da vida* (pela importante contribuição ao fortalecimento da política nacional sobre drogas); teve contribuição na implementação da Lei Seca (que proíbe pessoas que usam bebidas alcoólicas de dirigir automóveis, resultando em milhares de vidas salvas após sua implementação); propôs projetos de leis municipais e estaduais já aprovadas (como a que determina o dia de alerta ao uso excessivo do álcool e vincula esta data ao calendário oficial); participou da comissão especial sobre bebidas alcoólicas na Câmara dos Deputados em Brasília, entregando o documento controle social do álcool e criou o Selo Viva Bem sem Álcool, de Responsabilidade Social concedido a empresas que não comercializam bebidas alcóolicas e instituições que promovem festas/reuniões sem bebidas alcoólicas.

    O Programa já iniciou na maioria dos estados do Brasil ,além de Estados Unidos e alguns países da Europa.

    Conheça mais do Programa Viva Bem :

    Site Oficial https://casadauniao.org.br/programa-viva-bem/

    Vídeo de apresentação: https://youtu.be/T6wNZlfCT_A?si=MIVoKd3BcTP7eYKJ

    Siga-nos no instagram:  @programavivabemoficial

     

    Sair da versão mobile