Pastores de 53 filiais da igreja Assembleia de Deus (Adsul), se reuniram para prestar apoio ao candidato majoritário de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, e a sua vice, Delcimar Leite, em um encontro realizado no auditório do templo sede da igreja, na noite de segunda-feira, 26. Lurdinha Lima e Clodoaldo Rodrigues, esposa e esposo dos candidatos, e o atual vice-prefeito, Henrique Afonso, também participaram da reunião.
Os líderes religiosos destacaram a importância da escolha de representantes que defendam a família e os princípios cristãos, como Zequinha e Delci.
O Pastor Presidente da Adsul, Carlos Alberto, acompanhado da esposa Pastora Milca, desejou as boas vindas e agradeceu a presença do candidato. Para ele, a união das igrejas é necessária para eleger bons nomes para a política.
“O único instrumento legal, ético, constitucional e moral que temos é o voto, e fazemos assim: procurando a paz da cidade, e fazendo as escolhas certas”, destacou o presidente da Adsul.
As duas candidatas a vereadora da igreja, Mariza e Manelise, participaram do encontro com os membros da Adsul. A esposa do pastor presidente, Irmã Milca Santos, destacou que a política faz parte da vida das pessoas, pois é ela que define a vida dos cidadãos, por isso a igreja precisa orientar seus membros.
“Estamos aqui com nossos pastores. Como líderes da igreja, e temos a obrigação de orientar nossos liderados. A política faz parte da nossa vida como cidadãos todos os dias. Precisamos ter nossos representantes. Estaremos trabalhando junto com nosso grande amigo e prefeito Zequinha Lima”, irmã Milca.