Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Brasília, senador Petecão mobiliza Ministério da Integração para minimizar efeitos da seca no Acre

    Por Assessoria

    Diante da grave seca que assola os municípios acreanos, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) encontra-se na capital federal em articulação de esforços junto ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), Waldez Góes, visando assegurar a disponibilidade de recursos necessários para dar suporte às famílias impactadas.

    Segundo o senador, os municípios acreanos estão em estado de alerta em razão da intensa estiagem que afeta a região. Informou que as administrações municipais já iniciaram o processo de envio de dados à Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), procedimento fundamental para o reconhecimento do estado de emergência e subsequente acesso a auxílio e a verbas federais.

    “É imprescindível que haja agilidade, tanto por parte das prefeituras quanto do Ministério nas ações de assistência às vítimas dessa crise hídrica. Por tal motivo estamos em contato direto com o governo federal para garantir esses recursos o mais rápido possível, para atender à nossa população, que está sofrendo muito com essa prolongada estiagem. Tal é a situação que deixa completamente isolados alguns municípios que dependem dos rios”, declarou.

    Petecão lembrou ainda que, no começo deste ano, o estado foi palco de uma das mais significativas inundações de sua história, com 19 dos 22 municípios em estado de emergência devido às fortes chuvas. Cerca de R$ 43 milhões foram viabilizados pela Defesa Civil do Ministério para iniciativas de resposta e socorro humanitário aos municípios acometidos pelas cheias.

    “Em nome dos cidadãos acreanos, expresso aqui nossa gratidão. A quantia liberada estabeleceu um novo recorde, aproximando-se do volume total disponibilizado nos últimos cinco anos. Agora, enfrentamos crise oposta, de seca, e, mais uma vez, o apoio do governo federal é imprescindível. Cada dia sem água é um dia de sofrimento para as famílias do Acre”, enfatizou o senador.

    Sair da versão mobile