Portal Estado do Acre Notícias

Noivo de Mailza, Madson Cameli é indiciado pela polícia por violência doméstica contra a ex-esposa

A Polícia Civil do Acre, por meio do Inquérito policial 1519/2024, indiciou por crime  de lesão corporal e violência psicológica o assessor parlamentar Madson de Castro Cameli, contra a ex-esposa, a bancária e empresária Melissa da Silva Sampaio, em Cruzeiro do Sul. Os dois foram casados por sete anos e têm um filho. Atualmente, Madson é o noivo da vice-governadora Mailza Assis.

O ac24horas teve acesso ao inquérito com fotografias e vídeo, que comprovam as agressões. A vítima, Melissa, conversou com a reportagem e deu detalhes sobre os acontecimentos.

Melissa disse que já apanhou dele até grávida e que Madson utilizava golpes de mata leão nela. No Inquérito policial há relatos de enforcamento, estrangulamento, chutes, tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo. Ela cita que ele é lutador de jiu-jítsu e usava essa prática para bater nela e que Madson tem uma arma de fogo.

De acordo com a investigação, quando Melissa estava grávida do filho do casal, Madson desejou que ela e a criança morressem. Na ocasião ela havia descoberto um quarto secreto, para encontros, na Hamburgueria que ele tinha.

Leia a matéria completa no ac24horas.com

Sair da versão mobile