MAIS

    Sem apoio, alguns candidatos a vereadores aliados de Naudo Ribeiro podem abrir mão de candidatura ” apenas dois nomes têm secretarias à sua disposição”

    Por Redação

    O candidato à reeleição Naudo Ribeiro ( Progressistas) pode sofrer algumas baixas do seu time de 40 nomes que disputam uma vaga na Câmara de Vereadores de Jordão. Eles alegam falta de apoio para tocar a campanha, em detrimento de dois nomes, que dispõem da força da Secretaria de Educação, e outro com duas Secretarias: Saúde e Agricultura. ” Assim fica difícil competir. Sem estrutura e com dois nomes apadrinhados pelo prefeito”, conta um candidato sob a condição de anonimato. 

    A ciumeira pode causar um revés no sonho do atual gestor de conquistar o segundo mandato. Uma vez que o município vive a disputa mais acirrada dos últimos pleitos. 

    Dos 63 candidatos a vereadores de Jordão, 40 são aliados do prefeito, pelo menos é o que dizem na frente dele e de seus aliados, mas nos bastidores, alguns têm procurados os adversários. Pois no jogo da sobrevivência, mais vale um mandato de vereador do que tentar sorte de ser agraciado com um cargo futuramente.