Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com decisão do TRE, Rodrigo Damasceno obtém  segunda vitória  judicial contra  adversários  e a terceira  será nas urnas 

    Por Com informações do Extra do Acre

    Com a  decisão do TRE de negar  o pedido de impugnação  da candidatura  de Rodrigo Damasceno, o candidato  do Progressistas  obtém a   segunda vitória  judicial contra  adversários que buscam lhe  tirar  da disputa,  e a terceira  será nas urnas , avaliam apoiadores.  

    O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou nesta segunda-feira (16) pela procedência da candidatura de Rodrigo Damasceno à Prefeitura de Tarauacá. O pedido de impugnação foi apresentado pela coligação de Zé Filho, candidato do Republicanos à Prefeitura, que alegava irregularidades na documentação e no processo de candidatura de Rodrigo. No entanto, após uma análise minuciosa das evidências e argumentos apresentados, o TRE considerou improcedente  a solicitação  da coligação  de Zé  Filho.

    Durante a sessão, os juízes do TRE destacaram que todos os requisitos legais e procedimentais foram devidamente cumpridos por Rodrigo e sua equipe.

    Com a decisão, Rodrigo segue na corrida eleitoral, mantendo sua agenda de campanhas e compromissos.

    De acordo com o advogado de defesa de Rodrigo Damasceno, Everton Frota seu cliente mais uma vez teve uma vitoria na justiça. “Mais uma vez mostramos que Rodrigo está em dias com seus direitos eleitorais e Por unamidade, TRE rejeita pedido de impugnação da candidatura do Rodrigo”, disse.

    Sair da versão mobile