MAIS

    Em áudio divulgado aos apoiadores, Itamar de Sá se antecipa e diz que juíza da 4ª Zona dá  decisão  favorável  à candidatura  dele 

    Por Redação

    Um áudio que circula nos grupos de WhatsApp de Marechal Thaumaturgo, divulgado pelo candidato Itamar de Sá ( Podemos), ele avisa aos apoiadores que a magistrada vai dar uma decisão favorável ao registro de candidatura dele a prefeito do município.

    Ele lembra que a magistrada também deu uma decisão favorável ao registro de candidatura de Burica a Prefeitura de Rodrigues Alves.

    Segundo o candidato, mesmo o Ministério Público Eleitoral tendo se manifestado contro o seu pedido de candidatura, a sentença da magistrada será favorável à sua candidatura.

    O ex-prefeito enfrenta acusações graves relacionadas à não aprovação de prestação de contas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que apontam irregularidades no uso de recursos do Fundo Nacional de Saúde e da FUNASA para a construção de redes de água em comunidades do município, obras que nunca foram realizadas em sua gestão.

    No entanto, o que mais tem gerado preocupação entre os eleitores e autoridades são as declarações de Itamar de Sá em um áudio que circula em grupos de WhatsApp. Com uma confiança surpreendente, o candidato afirmou que está absolutamente certo de que a juíza da 4ª Zona Eleitoral decidirá a favor de sua candidatura. “Tenho a certeza absoluta que a Juíza da 4° Zona Eleitoral vai ser dentro da lei, e dentro da lei só tem uma decisão a ser tomada, que é a confirmação de nossa candidatura”, disse ele. Em outro momento, Itamar foi ainda mais enfático, insinuando uma relação questionável com a magistrada: “O Ministério Público é um órgão acusador, tenho certeza que o mais tardar amanhã vamos estar festejando o registro de nossa candidatura”.