Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

MP apura suposta improbidade em contrato de internet no Jordão na atual gestão  

Por Saimo Martins, Ac24horas

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou um Procedimento Preparatório para investigar uma possível prática de improbidade administrativa envolvendo Rosenir Arcênio, Secretário Municipal de Obras de Tarauacá. A apuração está relacionada à contratação de uma empresa vencedora de processo licitatório para a prestação de serviços de internet via satélite, sem interrupção, para a Prefeitura e secretarias do município de Jordão. O procedimento foi publicado no Diário Eletrônico do órgão na quarta-feira, 25.

Conforme a Portaria nº 38/2024, assinada pelo promotor de Justiça substituto Lucas Bruno Iwakami, o objetivo é verificar possíveis irregularidades na licitação que resultou na contratação da empresa para fornecer serviços continuados de internet. O documento menciona a necessidade de apurar “suposta improbidade administrativa praticada por Rosenir Arcênio, que venceu o certame para prestar serviços de internet via satélite”.

A promotoria determinou que o proprietário da empresa envolvida seja notificado e apresente esclarecimentos em até 15 dias. Servidoras da Promotoria de Justiça Cível de Tarauacá foram designadas para auxiliar na investigação e conduzir diligências que possam esclarecer os fatos.

Sair da versão mobile