Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Clerton  Souza,  vai deixar  saudades no parlamento  cruzeirense, pela luta incessante  em defesa do povo com o Gabinete de  Rua

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Nem sempre quem se destaca  no parlamento com os melhores  projetos  e ações  inovadoras em prol da comunidade  local,  significa  que será reeleito. Ou seja, receberá o reconhecimento  dos eleitores  na eleição  seguinte.  Essa situação  se aplica  perfeitamente  com o vereador Clerton Souza ( PSD), um dos mais hábeis  legisladores dos últimos tempos  da terra da farinha. Leia-se  Cruzeiro do Sul. 

    Eleito com mais de 700 votos em 2020, Clerton  Souza foi um parlamentar  ousado. Carismático  e com um olhar voltado para os mais humildes,  colocou em práticas diversas  ações,  tais como Gabinete  de Rua,para ouvir o povo e depois correr atrás da solução. Executou  ações  na área cultural com a juventude,  idealizador  do programa  que tirou diversos  dependentes  de drogas e colocou nos abrigos junto com as instituições  religiosas de Cruzeiro do Sul. Um marco importante  na luta pelo resgate  de vidas.

    Além disso,  trouxe cursos profissionalizantes  para jovens e pessoas que estão no período ressocialização.  Contudo,  não foi o suficiente  para garantir  mais quatro  anos. 

    Sair da versão mobile