A empresária Cleane Monteiro , presidente do MDB e coordenadora da campanha que levou Rodrigo a vitória, tem sido especulada na mídia como provável nome a comandar a Secretaria de Assistência Social na gestão vindoura.
Procurada pela nossa reportagem, ela falou que poderia aceitar o cargo, caso seja vontade do prefeito eleito. Mas isso é ele quem decide. E não é uma exigência dela ou do MDB.
“A minha família não quer que eu assuma nenhum cargo, por conta da minha situação empresarial. Mas eles também sabem do meu desejo de ajudar as pessoas mais humildes. E na qualidade de empresária eu não posso abarcar a todos”, comenta.
Ela disse que entrou na campanha do Rodrigo Damasceno sem exigir cargos ou qualquer outra coisa. Mas pelo projeto político em prol da população. ” Eu sei que o Rodrigo vai honrar todos os seus compromissos de campanha com o eleitor tarauacaense. Levando melhoria nos seus quatro anos de gestão. Eu sei que ele não resolverá tudo num único ano, mas no decorrer do mandato vai sim. E se eu puder contribuir , com certeza eu farei”.
“Quem me conhece sabe do meu desejo de ajudar as pessoas. Porque venho de família humilde, fui professora na zona rural e atuei em setores que lidam diretamente com as pessoas que mais necessitam de apoio do poder público. E se eu for escolhida para o cargo que estão dizendo, vou dar o meu melhor, para honrar os votos que as pessoas deram ao Rodrigo e pela escolha dele em confiar em mim”.