Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senado aprova a proposta de Petecão que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal

    Por Redação

    O presidente da Comissão de Segurança Pública, senador Sérgio Petecão (PSD-AC), celebrou, nesta quarta-feira (30), a aprovação no Plenário do projeto de resolução (PRS 111/2023), de sua autoria, que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal. A proposta aguarda agora por sua promulgação pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

    Durante o discurso, Petecão ressaltou que a criação do colegiado será um passo essencial para fortalecer os direitos e as condições de trabalho dos policiais penais, destacando a importância dessa categoria no sistema de segurança pública.

    “Essa frente será um instrumento vital para garantir melhores condições de vida e de trabalho para esses profissionais, além de assegurar que possam desempenhar suas funções de forma mais eficaz e segura”, afirmou o senador.

    O projeto aprovado define que a nova Frente Parlamentar terá três principais objetivos:

    • propor medidas e apresentar proposições legislativas para o fortalecimento das polícias penais brasileiras, com foco na ampliação da segurança jurídica de seus integrantes no exercício de suas funções;
    • integrar as atividades da frente com as iniciativas governamentais para garantir ações coordenadas;
    • realizar estudos sobre a situação atual das polícias penais nos diferentes estados, com destaque para sua saúde física e mental.

    Ao justificar a necessidade da medida, o senador enfatizou o papel da categoria para o bom funcionamento do sistema de execução penal, argumentando que esses trabalhadores são a linha de frente no combate ao crime dentro dos presídios e precisam do necessário respaldo para desempenhar suas funções com eficiência.

    “O fortalecimento da polícia penal não é apenas uma questão de valorização da categoria, mas também uma forma de combater a criminalidade de maneira mais eficaz. Com uma polícia penal fortalecida, garantimos que o sistema prisional seja mais seguro, o que repercute diretamente na segurança da sociedade como um todo. Além disso, cuidar da saúde e das condições de trabalho desses profissionais é fundamental para que possamos enfrentar o crime organizado de maneira integrada e inteligente”, concluiu.

    Sair da versão mobile