Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Além da presidência dos EUA: americanos votam sobre maconha e aborto

    Por Luana Viana, Metrópoles

    As eleições dos Estados Unidos estão na reta final. Nesta terça-feira, 5 de novembro, milhões de norte-americanos vão às urnas escolher quem será o próximo presidente do país. Na ocasião, os eleitores também elegerão os novos membros do Congresso e votarão em quase 150 medidas eleitorais.

    Para o Congresso, estarão em disputa 468 assentos. Os norte-americanos escolherão 33 senadores e 435 deputados, de acordo com seus estados. Também serão eleitos 11 governadores. O país é composto de 50 estados, mas nem todos fazem eleições para governador simultaneamente.

    Além de escolher os seus representantes, os eleitores votam em medidas que variam de acordo com estado. Os norte-americanos devem decidir sobre quase 150 assuntos, como direito ao aborto, legalização da maconha, procedimentos de votação, migração e até questões econômicas.

    Segundo o Ballot Initiative Strategy Center (Centro de Estratégia de Iniciativa Eleitoral), há 147 medidas de votação nas cédulas da próxima terça-feira em 41 estados. Dessas, 77 foram encaminhadas à votação por legisladores estaduais e 57 foram iniciadas por cidadãos.

    As demais pautas a serem votadas são consideradas propostas de títulos, questões consultivas e de convenção constitucional.

    Sair da versão mobile