Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vice-presidente das Filipinas faz ameaça de assassinato ao presidente

    Por Reuters

    As agências de segurança filipinas intensificaram os protocolos de segurança neste sábado (23) depois que a vice-presidente, Sara Duterte, disse que mandaria assassinar o presidente, Ferdinand Marcos Jr., caso ela mesma fosse morta.

    Em um sinal de uma crescente divisão entre as duas famílias políticas mais poderosas do país do Sudeste Asiático, Duterte declarou em uma entrevista coletiva que havia falado com um assassino e o instruído a matar Marcos, a primeira-dama e o presidente da Câmara das Filipinas, se ela fosse morta.

    “Eu conversei com uma pessoa. Eu disse, se eu for morta, vá matar BBM (Marcos), (a primeira-dama) Liza Araneta e Martin Romualdez. Não é brincadeira, não é brincadeira!”, exclamou Duterte. 

    “Eu disse não pare até os matar, e ele disse sim.”

    A vice-presidente estava respondendo a um comentarista online pedindo que ela se mantivesse segura, afirmando que ela estava em território inimigo, pois estava na câmara baixa do Congresso durante a noite com seu chefe de gabinete. 

    Duterte não citou nenhuma suposta ameaça contra si mesma.

    O Comando de Segurança Presidencial disse que havia intensificado e fortalecido os protocolos de segurança. 

    “Também estamos coordenando de perto com as agências de segurança para detectar, dissuadir e defender toda e qualquer ameaça ao presidente e à primeira família”, informaram em um comunicado.

    O chefe de polícia Rommel Francisco Marbil, disse que havia ordenado uma investigação imediata, acrescentando que “qualquer ameaça direta ou indireta à vida deve ser tratada com o mais alto nível de urgência”.

    O Gabinete de Comunicações Presidenciais declarou que qualquer ameaça à vida do presidente deve ser sempre levada a sério.

    Sair da versão mobile