A advogada Tatiana Borsa foi demitida da defesa do influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, após publicar em suas redes sociais uma foto ao lado do cliente comemorando a soltura. Réu por estelionato e lavagem de dinheiro, humorista teve liberdade provisória concedida e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) na quarta-feira (27).
De acordo com a decisão do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, entre as medidas cautelares impostas está a “proibição de frequentar/usar redes sociais”.
Em uma foto publicada por Tatiana, na madrugada de quinta-feira (28), ela e a advogada Camila Kersch – que passa a responder sozinha pela defesa – estão sorrindo e empunham taças de espumante em uma confraternização realizada após a soltura. Nego Di aparece ao fundo, sentado, também sorrindo e fazendo sinal para a câmera. “Como esperamos para postar este retrato”, dizia a legenda do post.
Conforme a atual defesa de Nego Di, a destituição da advogada “foi uma decisão do cliente, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização e pela conduta desta pós repercussão negativa do fato”. Leia abaixo a nota na íntegra.
A reportagem entrou em contato com Tatiana Borsa, que disse que qualquer esclarecimento deve ser feito com a Dra Camila Kersch.
Em outros registros do mesmo dia, compartilhados por Gabriela Sousa, mulher do humorista, o influencer canta pagode e toca um instrumento de percussão.