Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Militar aposentado e filho PM sacam arma para coronel durante bate-boca em farmácia de Rio Branco

    Por Leônidas Badaró, Ac24horas.com

    Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma farmácia da capital acreana. Um vídeo obtido pelo ac24horas, mostra dois homens com armas em punho durante uma discussão.

    A ocorrência envolveu o tenente-coronel reformado Nonato, e seu filho, que também seria soldado da Polícia Militar, identificado por Israel, lotado no 1º Batalhão da PM.

    As imagens mostram pai e filho com as armas em punho discutindo com o também coronel reformado da PM Estevão.

    Conforme informações apuradas pelo ac24horas, a discussão teria iniciado porque o Nonato teria tentado furar a fila de um exame de Covid-19 na farmácia. Ao receber a explicação que o atendimento era alternado entre prioridades e clientes comuns, o militar reformado teria se irritado e se negado a aguardar sua vez, mesmo com a explicação da atendente e do gerente do estabelecimento.

    O coronel Estevão, que também estava na fila com a esposa, tentou organizar o atendimento, o que provocou a discussão. Nonato teria colocado a pistola no peito do também coronel militar reformado. O filho, também PM, que estava do lado de fora, ao perceber a confusão, teria já entrado armado no estabelecimento e mesmo tendo o coronel Estevão se identificado, se negou a baixar a arma. A informação, até o momento, é que o coronel Estevão também estava armado, mas não sacou sua arma durante a discussão.

    Ainda conforme apuração da reportagem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e teria conduzido pai e filho para a Delegacia, onde as armas teriam sido apreendidas. O coronel Estevão registrou um Boletim de Ocorrência pelo crime de ameaça.

    ac24horas não conseguiu contato com os envolvidos. O espaço segue à disposição, caso haja interesse na manifestação.

    Sair da versão mobile