Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão desqualifica propagação de fake news e reforça independência política

    Por Redação

    Nos últimos dias, aliados do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalon, juntamente com outros adversários que pretendem concorrer a uma vaga ao Senado em 2026, têm disseminado fake news, numa tentativa desesperada de atacar o senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A mais recente mentira, espalhada em portais e redes sociais, sugere que o parlamentar estaria negociando com o PT e o presidente Lula para compor uma suposta chapa para o Senado em 2026.

    Esta alegação, além de totalmente infundada, ignora a postura historicamente independente do senador. Petecão foi direto ao desmentir:

    “Essas mentiras só mostram o desespero de quem não tem resultados para apresentar. Enquanto perdem tempo com intrigas, eu sigo trabalhando pelo povo do Acre, focado no que realmente importa. Não participo de articulações políticas antecipadas e não vou me desviar do compromisso com os interesses de nosso estado e do Brasil.”

    O senador destacou, ainda, que seu trabalho no Senado é guiado pela transparência e pela responsabilidade, sem alinhamento automático com governos ou partidos.

    “O uso de fake news apenas atrasa o debate e desrespeita o eleitor. Estamos a dois anos das eleições, e já colocaram o bloco da desinformação na rua. Não vou me calar diante disso”, reforçou Petecão.

    Especialistas alertam para os perigos da desinformação, especialmente em períodos pré-eleitorais. Apesar disso, Petecão reafirma que seguirá focado no desenvolvimento do Acre, combatendo práticas políticas que prejudicam o estado e seus cidadãos.

    Sair da versão mobile