Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CNU divulga nesta sexta lista final de aprovados de nível superior; veja como acessar

    Por g1

    O Ministério da Gestão divulgará nesta sexta-feira (28) a lista de aprovados de nível superior no Concurso Público Nacional Unificado (CNU), o “Enem dos concursos”.

    Inicialmente, o governo informou que o resultado estaria disponível às 10h, mas, às 9h30, avisou que “precisará de tempo adicional para processar as listas finais do certame”. A previsão é de que o resultado ainda seja divulgado ao longo do dia.

    A classificação definitiva dos candidatos de nível médio (bloco 8 do concurso) saiu no último dia 4. Porém, para os participantes de nível superior (blocos 1 a 7), a divulgação estava sendo feita em etapas.

    Há aprovados em cargos que exigem cursos de formação e precisaram manifestar interesse em participar para garantir a vaga. Caso contrário, outros candidatos da lista de espera foram chamados, e isso também provoca alterações nas classificações das demais carreiras.

    Na segunda chamada, 170 participantes foram convocados, após desistências ou não confirmações. Já na terceira e última convocação, 42 novas pessoas foram chamadas.

    Agora, o Ministério da Gestão divulga a classificação definitiva dos candidatos aprovados em vagas imediatas e em lista de espera de nível superior, além da lista final de convocados para matrícula nos cursos de formação.

    Sair da versão mobile