Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Estupros tiveram aumento de 38% em Cruzeiro do Sul

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    Os casos de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul tiverem um aumento de 38% em 2024 com relação ao ano anterior . Em 2023, foram registradas 58 ocorrências dessa natureza e em 2024 foram 82. Segundo a Polícia Civil, a maioria dos crimes ocorre dentro do ambiente familiar e são cometidos por pessoas próximas das vítimas, como pais, padrastos, tios e primos.

    Por isso, segundo delegado Renan Santana, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente -DEMPCA, a Polícia Civil intensificou os esforços para combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Cruzeiro do Sul. Realizou um mutirão e encaminhou 20 procedimentos ao Poder Judiciário. Entre eles, investigações concluídas com indiciamento de suspeitos de estupro.

    “Muitas vezes, os abusos não são denunciados imediatamente porque a vítima é ameaçada pelo agressor. O trabalho da polícia é essencial para dar andamento às investigações e garantir que esses casos cheguem à Justiça”, afirmou.

    O período de Carnaval apresenta um risco maior para esse tipo de delito, devido ao aumento no consumo de álcool e drogas, que deixam as vítimas mais vulneráveis. A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade no combate a esses crimes. “A segurança pública é dever do Estado, mas também um compromisso de todos. Quem presencia ou tem conhecimento de qualquer tipo de abuso deve denunciar para que possamos agir”, ressaltou Santana.

    Casos de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser denunciados anonimamente pelo Disque 100, pela Polícia Militar 190) ou diretamente nas delegacias

    Sair da versão mobile